6 de mai. de 2012

Miniaturas de Papel para RPG

  
Bem, pessoalmente acho que o titulo do post está bem 
auto-explicativo hoje...





É sempre divertido ter miniaturas no jogo, dão um aspecto diferente e deixa mais palpável a posição dos jogadores e monstros, por isso pra quem joga RPG e não quer gastar muita grana, ou tempo comprando miniaturas estou disponibilizando um conjunto com apenas 5 tipos de monstros, por enquanto;
Se por algum acaso houver procura disponibilizarei mais conjuntos aqui no blog.


Para baixar os 5 conjuntos de miniaturas Clique aqui.

Continuarei disponibilizando Miniaturas de papel lá na pasta do 4 shared, só acessar minha pasta no 4shared por este link .

6 comentários:

  1. Oi...continue postando dicas no blog. Bem... Eu tava com essa ideia tbm de criar miniaturas de papel pq eu nao queria gastar tanto em rpg ai atualmente eu pego imagens de monstros que nao estao em formato de miniatura(o desenho real)entao junto no tamanho pequeno e imprimo... Mas da trabalho se vc achar arquivo desse tipo posta ai... Vlws

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu continuarei postando Dicas e novidades, continuarei disponibilizando minis lá na pasta do 4 shared, só acessar este
      link: http://tinyurl.com/7sxhp9g

      Excluir
  2. Oi...^^ baixei la suas minis achei legal mas falta a dos personagens...se nao for segredo ,hehe, posta ai como vc faz elas... se usa algum progama...etc um tutorial seria otimo ficaria mto feliz :-) vlws

    ResponderExcluir
  3. Não tem segredo, só paciência mesmo. eu uso programas tipo o phtoshop pra fazer essas mins. não faço heróis devido a grande quantidade de classes que cada raça pode seguir por exemplo elfo: ranger, guerreiro, paladino, mago, feiticeiro, bardo, bárbaro etc.
    uso minis de plastico genéricas pra cada raça apenas. que bom que você gostou, continuo fazendo mais minis aqui no tempo livre e se tiver algum monstro que vocês achem mais importantes podem deixar nos comentários ae.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw...a tem uns monstros que eu queria lista,como segue:
      Ogre/Dragoes(todas as cores se possivel)/inumanos/Devoradores de mentes/beholder/basilisco/Gigantes(todos)/Gnoll/golem/harpia/hidra/medusa/elementares...
      bem acho que listei um bocadinho mas acho que esses sao essenciais ^^
      sei que e complicado as minis de PDJs mas se desse pelomenos pra fazer PDM (NPC) seria bom como um ferreiro,uma senhora,um plebeu etc... fica a seu criterio... valews mais uma vez^^
      se quiser agente se fala no msn
      e-mail:joao_vinicius001@hotmail.com

      Excluir
  4. Olá Mestre dos Minions, aproveitando o tema...
    Meu nome é Allan Biffi e sou um grande fã e jogador de RPG e afins. Há muito tempo venho notando a carência desse tema no Brasil e, por este motivo, tenho planos de abrir uma empresa especializada em acessórios de RPG.
    Ainda estou na fase de estudo de mercado e, como eu sei que você é uma referência do tema no Brasil, gostaria de fazer algumas perguntas. Se puder me ajudar serei imensamente grato.
    • Com que idade você foi introduzido ao mundo do RPG?
    • Quem te apresentou os jogos?
    • Qual foi o primeiro jogo que você jogou?
    • Atualmente você ainda joga? Com qual frequência?
    • Qual o seu sistema favorito?
    • Quais acessórios de RPG você utilizada na hora de um jogo? (Dados, miniaturas, escudos, fichas, tabuleiros etc)
    • Dos acessórios que você utiliza, há algum que você gostaria de ter mais opções aqui no Brasil?
    Muito Obrigado

    ResponderExcluir

Comenta ai...